Cabeleireiro(a) – Salão de Beleza – Comissionado – Tijuca – 2 vagas

Vaga: Cabeleireiro(a) Especialista – Salão Premium
Rio de Janeiro – Tijuca

Cargo: Cabeleireiro(a)

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Salão de beleza com posicionamento premium, voltado para atendimento personalizado e experiência diferenciada ao cliente, busca Cabeleireiro(a) Especialista para integrar sua equipe.
Especialista em cortes femininos e masculinos, Domínio de técnicas avançadas de corte e finalização, Experiência com maquiagem profissional, Atualização constante em tendências e técnicas do mercado da beleza.
Diferencial: portfólio profissional atualizado / Buscamos profissionais que desejem crescer em um ambiente sofisticado, com foco em excelência e valorização do talento.
Interessados enviar currículo e rede social para (21) 975834943.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência mínima de 4 anos como profissional

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00 e sábado das 10:00 às 19:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: 50% sob vendas

Informações Adicionais:

Atendimento de alto padrão e foco na experiência do cliente, Comunicação clara e postura elegante, Pontualidade e comprometimento, organização e zelo pelo ambiente de trabalho Perfil comercial para fidelização de clientes, Proatividade e trabalho em equipe.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Instrutor de Ensino – Curso de Idiomas – R$ 21,00 / hora – Bangu

Curso de Idiomas localizado no centro de Bangu. Cargo: Instrutor de Ensino Regime de Contratação: …