VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa social e organização Não Governamental (ONG) fundada em 1993, focada em promover a paz, inclusão social e justiça, atuando com projetos inovadores em áreas vulneráveis.
A instituição combina gestão responsável com sensibilidade social para oferecer serviços essenciais, destacando-se na saúde, assistência a imigrantes e desenvolvimento social.
Saúde (OSS): Administra dezenas de unidades públicas de saúde, incluindo Clínicas da Família, UPAs e hospitais no Rio de Janeiro e outros municípios, realizando milhões de atendimentos focados na atenção básica e gestão hospitalar.
Desenvolvimento Social (NDS): Atua com populações em situação de rua, moradores de favelas, imigrantes e refugiados, oferecendo suporte técnico, psicológico e qualificação para a cidadania.
Cargo: PCD – Auxiliar de Recursos Humanos (rh)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Ajudar nas atividades administrativas do RH.
Organizar e arquivar documentos.
Preencher e atualizar planilhas no computador.
Apoiar nos processos de admissão
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo Conhecimento básico de informática (Word, Excel e e-mail) Noções de rotinas administrativas
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Glória
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.811,31
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro