Conselho Regional com sede na Tijuca, Rio de Janeiro e com outras unidades espalhadas pelo RJ.
Cargo: Auxiliar de Operações
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Executar atividades administrativas e de apoio;
Controlar o patrimônio, mobiliários, equipamentos e veículos, identificando e reportando necessidades de manutenção, irregularidades ou riscos operacionais;
Atuar no apoio à administração da frota institucional.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência de 6 meses em atividades operacionais estruturadas, serviços externos, apoio logístico, administração ou condução de veículos e apoio administrativo / operacional.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00 até R$ 3.000,00
Informações Adicionais:
Atuar na execução e no suporte das atividades operacionais essenciais ao funcionamento do Conselho, assegurando a organização, conservação, segurança, logística, administração da frota e suporte administrativo / operacional da sede e das demais unidades de atendimento.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro