Auxiliar de Limpeza – Restaurante – R$ 1.800,68 – Humaitá – 10 vagas

Restaurante

Cargo: Auxiliar de Limpeza

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 10

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar a limpeza e conservação de todas as áreas do restaurante, incluindo salão, cozinha, banheiros, áreas administrativas, estoque e áreas externas, conforme cronograma estabelecido.
Executar higienização de pisos, paredes, bancadas, mesas, cadeiras, portas, vidros e demais superfícies, utilizando corretamente produtos e equipamentos de limpeza.
Efetuar a limpeza e desinfecção de banheiros, garantindo reposição constante de materiais de higiene como papel higiênico, sabonete e papel toalha.
Coletar, separar e descartar corretamente resíduos, seguindo normas de higiene, segurança e sustentabilidade.
Apoiar a organização e limpeza da cozinha, incluindo higienização de áreas comuns, ralos, lixeiras e equipamentos, conforme orientações da equipe responsável.
Controlar e comunicar a necessidade de reposição de materiais de limpeza e higiene.
Seguir rigorosamente normas de segurança do trabalho, uso de EPIs e procedimentos internos.
Apoiar processos de abertura e fechamento da casa, garantindo ambientes limpos e organizados para início e término das atividades.
Manter atenção contínua à limpeza durante o funcionamento do restaurante, assegurando ambientes adequados para clientes e colaboradores.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino fundamental completo.
Experiência anterior na função de auxiliar de limpeza, serviços gerais ou função similar.
Conhecimento básico de produtos de limpeza e técnicas de higienização.
Disponibilidade de horário para atuar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
Organização, atenção a detalhes e responsabilidade.
Disciplina no cumprimento de rotinas e procedimentos.
Proatividade e disposição para atividades operacionais.
Capacidade de trabalhar em equipe e seguir orientações.
Postura profissional, comprometimento e pontualidade.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Humaitá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: Escala 6/1

Salário: R$ 1.800,68

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Cabeleireira(o) (MEI) – Salão de Beleza – Comissionado – Macaé – 2 vagas

Salão de Beleza Cargo: Cabeleireira(o) (MEI) Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 2 …