Customer Relationship Management – Empresa de Ótica – Pretensão Salarial – Zona Norte

Empresa procura candidato com força de vontade, mente aberta para aprender e mas com postura sênior

Cargo: Customer Relationship Management

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Buscamos um(a) profissional de CRM para definir e executar estratégias de segmentação, comunicação e réguas de relacionamento (e-mail, SMS, WhatsApp e push), em parceria com a área de Conteúdo.
Será responsável pela gestão e qualidade da base de clientes, criação e acompanhamento de campanhas transacionais e promocionais com foco em fidelização e reativação.
É mandatório o domínio das plataformas DITO CRM e CRM&BONUS, incluindo a otimização do programa de fidelidade para aumentar retenção no e-commerce e nas lojas físicas.
Atuará no acompanhamento de KPIs de CRM (LTV, churn, performance de campanhas), gerando insights para melhoria da jornada do cliente e do produto, além de alinhar estratégias com as áreas de Marketing, E-commerce e Lojas Físicas.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo
Experiência avançada nas plataformas DITO CRM e CRM&BONUS
Tenha conhecimento em acompanhamento em KPIs de CRM Tenha experiência na área
Tenha experiência no varejo (será um diferencial)

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Zona Norte

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Proativo
Pontual

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Supervisor de Vendas – TV Por Assinatura – Pretensão Salarial – Magé

Empresa no ramo de TV por assinatura Cargo: Supervisor de Vendas Regime de Contratação: CLT …