Ateliê de roupas de festa de alto padrão localizada no Shopping da Gávea.
Cargo: Assistente Administrativo (Caixa Operacional)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recebimento de mercadorias Receber, conferir e organizar mercadorias enviadas pelos fornecedores.
Envio e cálculo de frete Preparar produtos para envio aos clientes.
Calcular fretes (Sedex e demais modalidades).
Controle de prazos com fornecedores Acompanhar prazos de produção, entrega e recebimento, garantindo o cumprimento dos prazos informados ao cliente.
Preparação de encomendas para clientes online Embalar produtos com cuidado, seguindo o padrão de qualidade da empresa.
Atendimento e pós-venda via WhatsApp Realizar atendimento pós-venda, esclarecer dúvidas, resolver ocorrências e atualizar clientes sobre prazos e entregas.
Emissão de notas fiscais Emitir notas fiscais eletrônicas de envio, devolução e recebimento, mantendo a organização e conformidade fiscal.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos e perfil esperado: organização e atenção aos detalhes, Boa comunicação e responsabilidade, Agilidade e proatividade, Facilidade com sistemas Experiência com sistema Linx será um diferencial
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Gávea
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Day off
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:30 às 17:30 e sábado das 09:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.675,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro