Empresa de locação de veículos
Cargo: Assistente Administrativo Operacional
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar as rotinas administrativas do setor operacional e de frota;
Realizar controles de veículos, motoristas, documentos e manutenções;
Auxiliar no acompanhamento de manutenção preventiva e corretiva da frota;
Controlar checklists, vistorias, liberações e devoluções de veículos;
Apoiar o controle de escalas, jornadas, apontamentos e BDOs dos motoristas;
Atualizar planilhas e sistemas de controle de frota e rastreamento;
Acompanhar indicadores operacionais e de frota (consumo, avarias, disponibilidade);
Atender demandas internas de motoristas, supervisores e gestores;
Organizar e arquivar documentos relacionados à frota (CNH, licenciamento, seguros, multas);
Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e operacionais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística ou áreas afins);
Experiência em rotinas administrativas e / ou gestão de frota;
Conhecimento em Excel e sistemas administrativos;
Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
Capacidade de lidar com múltiplas demandas e ambiente operacional.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Caju
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 14:00 às 22:20 e sábado das 14:00 às 22:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.067,00
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