Assistente de Secretaria – Rede de Ensino – R$ 2.077,95 – Humaitá

Rede de Ensino.

Cargo: Assistente de Secretaria

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

O profissional atuará em um ambiente multifuncional, englobando atividades das áreas financeira e comercial, garantindo a eficácia e a integridade dos processos administrativos e de atendimento.
Na área financeira, suas responsabilidades envolvem a atualização de boletos e portais, gerenciamento de solicitações para inclusão ou cancelamento de serviços extras, execução de lançamentos e baixas manuais (como a segunda chamada) e a criação de bolsas para alunos sem antecipação.
Adicionalmente, será responsável pela baixa de boletos não reconhecidos pelo sistema, redefinição de senhas, troca de responsáveis (financeiro, pedagógico e de e-mail), conferência de planos, parcelas e ajuste de dados de matrícula / RD, além da conclusão de matrículas com erros identificados.
Na área comercial, o profissional realizará o processo de transferência entre unidades, atendimento e esclarecimento de dúvidas via e-mail e outros canais de comunicação, e, quando necessário, efetuará novas matrículas.
Haverá também o contato com leads através de telefone e sistemas internos, a execução de agendamentos, reagendamentos e cancelamentos, além da confirmação de reuniões.
Por fim, será responsável por alimentar planilhas bases do dia e pela captação de leads para os eventos, contribuindo para o fortalecimento da comunicação institucional e expansão dos negócios.
Esta função requer uma postura proativa, habilidade para conciliar múltiplas demandas e comprometimento com a excelência no atendimento interno e externo, garantindo que os processos financeiros e comerciais sejam realizados com precisão e agilidade.
Financeiro:
Atualização de boletos
Atualização do portal
Pedido de inclusão e cancelamento de serviço extra / atividade
Lançamento e baixa de segunda chamada manual
Criação de bolsa para alunos sem antecipação
Baixa em boleto não reconhecido pelo sistema
Redefinição de senha
Troca de responsável financeiro, pedagógico e de e-mail
Cobrança indevida
Conferência de planos e parcelas
Ajuste de dados de matrícula / RD
Conclusão de matrícula com erro
Comercial:
Processo de transferência entre unidades
Atendimento de demandas via e-mail comercial e Dúvidas Esclarecimento de dúvidas relacionadas ao processo
Realizar matrícula nova caso necessário
Entrar em contato com os leads via telefone e Tallos
Realizar agendamentos, reagendamentos e cancelamentos
Confirmar a realização das reuniões Alimentar a planilha base do dia
Captação de Leads para os eventos

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior Completo ou Cursando Pedagógia, Administração e afins.
Experiência comprovada em atividades administrativas.
Informática intermediária (Windows, Word, Excel e outros).
Desejável conhecimento no Sistema TOTVS.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Humaitá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.077,95

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