Empresa especializada na fabricação, acabamento e instalação de mármores e granitos, atuando com qualidade, responsabilidade e compromisso em cada projeto.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Alimentação e acompanhamento de planilhas avançadas no Excel;
Controle administrativo e financeiro;
Lançamentos e conferências relacionadas à área contábil;
Apoio no fluxo de documentos, notas fiscais e controles internos;
Suporte diário à gestão e à equipe administrativa;
Organização de relatórios e acompanhamento de indicadores.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada com Excel (filtros, fórmulas, tabelas dinâmicas, dashboards, etc.);
Conhecimento sólido em rotinas contábeis;
Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e iniciativa;
Ensino médio completo (curso técnico ou superior é diferencial).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, sexta-feira das 7h às 16h, e aos sábados de 7h às 16h(Eventualmente, conforme a demanda da empresa.)
Salário: Enviar pretensão salarial
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