Agência especialista em inovar o marketing digital com soluções práticas e transformadoras
Cargo: Social Media
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejar, criar e executar o calendário editorial para redes sociais (posts, stories, reels, vídeos curtos, etc.).
Produzir conteúdo relevante e de qualidade textos (legendas, copywriting), imagens, vídeos ou artes, conforme necessidade da marca.
Gerenciar e publicar conteúdo nas principais plataformas sociais: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube.
Monitorar interações: responder mensagens e comentários, interagir com seguidores, fortalecer relacionamento e captar leads / conexões conforme o objetivo da marca.
Acompanhar métricas de desempenho (alcance, engajamento, crescimento de seguidores, conversões, etc.), gerar relatórios e elaborar insights para otimização da estratégia.
Colaborar com demais áreas (design, marketing, conteúdo, audiovisual, vendas) para manter consistência da identidade visual e da comunicação da marca.
Propor ideias criativas, campanhas, ações sazonais ou promocionais, e acompanhar tendências de mercado e redes sociais.
Formação e experiências desejáveis:
Formação superior (ou cursando) em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas afins ou experiência prática relevante.
Experiência prévia na gestão de redes sociais ou produção de conteúdo digital.
Domínio das principais plataformas sociais e de suas particularidades (formatos, linguagem e público).
Boa escrita, comunicação clara, criatividade e capacidade de construir textos e mensagens adequadas à marca e ao público-alvo.
Organização, planejamento, proatividade para cumprir cronogramas, lidar com múltiplas demandas e prazos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Duque de Caxias
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00
Informações Adicionais:
Conhecimento em ferramentas de edição de imagem / vídeo ou design gráfico por exemplo: Canva, Photoshop, CapCut, Premiere ou similares.
Experiência com produção de conteúdo audiovisual (vídeos curtos, reels, stories, edição básica).
Noções de marketing digital, tráfego pago (ads), análise de dados, SEO ou ferramentas de agendamento / gerenciamento de redes sociais.
Portfólio ou cases anteriores de redes sociais que demonstrem resultados, crescimento orgânico, engajamento ou campanhas bem-sucedidas.
Capacidade de adaptação a diferentes tipos de conteúdo, público e estilo de comunicação desde institucional até mais leve ou comercial.
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro