Clínica Odontológica – Atendimentos de emergência – 1 unidade
Cargo: Secretária (12×36)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento aos pacientes (presencial e telefônico), Gerar guias de convênio para atendimento, Atividades administrativas (controle e compra de material, contas a pagar, controle de atendimentos, planilhas de gastos, contato com pacientes, controle de agenda,…),
Limpeza e organização do espaço físico, Cuidado e higiene dos instrumentos para reposição nas gavetas dos dentistas.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência e agilidade no uso do computador, saber lidar com o público e já ter realizado tarefas administrativas,
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Freguesia
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: Escala de trabalho 12×36. No horário de 10h às 22h. Escala contempla finais de semana e feriados. Trabalha um dia (plantão) e folga no dia seguinte. Sempre seguindo essa sequência.
Salário: R$ 1.600,00 até R$ 1.900,00
Informações Adicionais:
Organização Facilidade em lidar com o público Aprendizado rápido.
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