Auxiliar Administrativo – Consultoria de RH – R$ 1.800,00 – Centro RJ

Consultoria de RH

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Oferecer suporte ao Gestor Administrativo em atividades de rotina dos Departamentos: Administrativo, RH e Financeiro.
Atividades eventuais de apoio à Diretoria.
Faturamento, Contas a pagar e receber, atividades bancárias e controles internos dos setores.

Formação e experiências desejáveis:

Requisitos: Ensino médio completo;
Manter sigilo das informações;
Pacote Office.
Competências: boa comunicação, comprometimento, disciplina, postura profissional, organização e ética.
Diferencial: Cursando ensino superior em Contabilidade, Administração e áreas afins.
Ter conhecimento ou experiência em logística internacional / comércio exterior.
Ter experiência prévia em área Financeira.
Inglês.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.800,00

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