Escritório em Piratininga
Cargo: Assistente de E-commerce e Marketplace
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone, Mercado Livre, Marketplaces e loja online.
Tirar dúvidas, solicitar dados, explicar detalhes do produto de forma clara e simpática.
Gerar pedidos no ERP Bling de gestão.
Rotinas administrativas:
Auxiliar na organização do dia a dia do escritório, garantindo bom fluxo de informações entre vendas, financeiro, produção e RH.
Formação e experiências desejáveis:
Formação desejada: Administração, Processos Gerenciais, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência com plataformas de vendas on-line.
Boa comunicação, organização e foco em solução de problemas.
Experiência comprovada em atendimento, administração e vendas on-line.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Piratininga
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: Segunda a sexta – 44h semanais
Salário: R$ 1.900,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro