Empresa no ramo contrata:
Cargo: Sucesso do Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Conduzir e acompanha o onboarding de novos franqueados.
Oferecer uma experiência apropriada desde a primeira interação do franqueado.
Coletar e monitorar indicadores (NPS / churn / clientes ativos) e feedbacks dos clientes, gerando relatórios e fornecendo dados atualizados para a gestão.
Garantir a consistência do fluxo de atendimento na passagem do comercial para o suporte, realizando a inclusão do cliente na jornada e estabelecendo uma agenda para contatos em periodicidade compatível com a jornada do cliente.
Participar de reuniões de alinhamento com o Time de Implantação de Franquias para acompanhamento de novos franqueados.
Atuar em conjunto com o Time de Consultores Externos de Franquia para o sucesso do negócio
Fazer a ponte entre Franqueado e demais setores.
Gestão e tratativa SAC
Elaborar modelos de copy para o atendimento ao cliente.
Abrir chamado de solicitação de estorno
Responder as redes, de acordo com as dúvidas
Realizar Benchmarking dos processos da área, buscando inovações e sugerindo melhorias contínuas.
Garantir a entrega do material solicitado.
Formação e experiências desejáveis:
Estratégias de Atendimento ao Consumidor
Estratégias de Vendas
Estratégias de Encantamento
Pacote Office
Análise de Métricas
Conhecimento em NPS
Curso de Customer Sucess (desejável).
Redes Sociais
Plataformas de gestão do Cliente.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– À combinar;
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Empatia
Boa comunicação
Administrar conflitos
Resiliente
Flexibilidade
Autoconfiança e autoconhecimento
Iniciativa
Visão no cliente
Compreensão interpessoal e empatia
Capacidade de liderança
Persuasão
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro