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Cargo: Assistente de Administrativo Com Ênfase em Licitação
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Assistente de Administração com ênfase em Licitação será responsável por apoiar processos administrativos e operacionais relacionados a compras públicas e privadas, auxiliando na preparação, organização e acompanhamento de processos licitatórios, garantindo o cumprimento das normas legais, prazos e exigências estabelecidas nos editais.
Realizar leitura, análise e interpretação de editais, termos de referência, atas e demais documentos licitatórios.
Elaborar, organizar e enviar documentação necessária para participação em processos licitatórios, assegurando conformidade com a Lei nº 14.133 /2021 (Nova Lei de Licitações) e demais legislações aplicáveis.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo (desejável Ensino Técnico ou Superior em Administração, Gestão Pública, Direito ou áreas relacionadas).
Experiência prévia em rotinas administrativas.
Desejável experiência com licitações e compras públicas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Organização, atenção aos detalhes, Proatividade, Responsabilidade, comprometimento, Capacidade de trabalhar sob pressão.
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