Restaurante de alto padrão
Cargo: Garçom
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um(a) Garçom com perfil profissional, postura impecável e atenção aos detalhes, para atuar em um restaurante de alto padrão, onde a excelência no atendimento e a apresentação são essenciais.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência mínima de 1 anos como garçom em restaurantes ou casas gastronômicas de alto padrão;
Domínio das técnicas de serviço à francesa, americana e empratado, com conhecimento sobre montagem de mesas e etiqueta de salão;
Atendimento refinado e personalizado, com foco total na satisfação e na experiência do cliente;
Conhecimento de carta de vinhos, harmonização básica e manipulação correta de taças e bebidas;
Experiência no registro de pedidos em sistemas de PDV, conferência de comandas e fechamento de contas;
Apresentação pessoal impecável, postura discreta e cordialidade constante;
Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo padrão elevado de serviço mesmo em momentos de grande movimento;
Boa comunicação, atenção aos detalhes e memória visual e auditiva apurada para acompanhar as mesas com eficiência;
Desejável conhecimento básico de inglês para atendimento a clientes estrangeiros (Será um diferencial) Diferenciais valorizados: Curso técnico ou profissionalizante em Gastronomia, Hospitalidade ou Atendimento de Sala;
Vivência anterior em restaurantes com premiações ou avaliações reconhecidas;
Experiência em eventos e jantares harmonizados;
Perfil comunicativo e com forte senso de equipe
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Copacabana
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Comissão
Horário de Expediente: Escala 61
Salário: R$ 1.658,80
Informações Adicionais:
Pontualidade e comprometimento absoluto com horários e responsabilidades;
Discrição e elegância no trato com clientes e colegas;
Cordialidade natural e facilidade em manter o tom de voz e linguagem corporal adequados ao ambiente de alto padrão;
Atenção aos detalhes, tanto no atendimento quanto na apresentação do salão e dos pratos;
Autocontrole emocional e capacidade de resolver situações com calma e diplomacia;
Trabalho em equipe, mantendo harmonia e respeito entre os colegas de serviço;
Proatividade e antecipação de necessidades saber atender o cliente antes mesmo de ser solicitado;
Zelo com a imagem do restaurante, agindo sempre com ética, responsabilidade e profissionalismo;
Desejo constante de aprimoramento, buscando evoluir na arte do serviço e hospitalidade.
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