PCD – Auxiliar Administrativo – Instituição de Ensino – R$ 2.037,00 – Zona Norte / Zona Oeste

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa Privada

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

O Auxiliar Administrativo Escolar é responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais da escola, garantindo o bom funcionamento dos processos internos, o atendimento eficiente à comunidade escolar (alunos, pais, professores e colaboradores) e a organização da documentação acadêmica e administrativa.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (preferencialmente técnico em administração ou áreas correlatas);
Conhecimento básico em informática (pacote Office e sistemas de gestão escolar);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Zona Norte / Zona Oeste

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.037,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Locutor – Supermercado – R$ 1.875,00 – Niterói – 5 vagas

Rede de Supermercado contrata para o seu quadro efetivo Cargo: Locutor Regime de Contratação: CLT …