Integradora nacional de soluções de tecnologia
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar suporte à área comercial em atividades de pré e pós-venda;
Elaborar orçamentos e cotações de produtos para propostas comerciais;
Realizar levantamentos de preços, formas de pagamento e crédito com fornecedores;
Acompanhar processos de faturamento e entrega de produtos;
Apoiar o controle de notas fiscais, pagamentos e solicitações de compras;
Inserir licenças e informações de serviços em sistema;
Acompanhar a satisfação dos clientes e oferecer suporte à equipe de vendas;
Manter relacionamento ativo com clientes e fornecedores, garantindo o andamento dos pedidos e contratos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em rotinas comerciais, administrativas, de orçamento ou compras;
Conhecimento básico em Excel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Salário: R$ 2.102,00
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