Plataforma digital que nasceu com a missão de simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros, conectando usuários a bancos, seguradoras, financeiras, etc, sem burocracia, com muita segurança e total acompanhamento online.
Cargo: Atendente de Central de Atendimento
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento de clientes via telefone, chat ou WhatsApp;
Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e a plataforma;
Registro de informações do atendimento no CRM.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo ou curso superior (pode estar cursando);
Experiência comprovada como operador de telemarketing receptivo ou atuação como atendente de relacionamento com o cliente (tele atendimento);
Experiência com algum CRM;
Usuário do pacote Office;
Já ter trabalhado com produto financeiro, será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ilha do Governador
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.400,00
Informações Adicionais:
Residir na Ilha do Governador;
Disponibilidade para trabalhar em escala de 1 sábado no mês das 08:00h às 13:00h, na modalidade remota;
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro