Distribuição de produtos médico-hospitalares
Cargo: Analista da Qualidade Pleno
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais Entregas:
Monitorar e garantir o cumprimento dos processos de qualidade no recebimento, armazenagem, manuseio, expedição e transporte de produtos.
Elaborar, revisar, aplicar e controlar treinamentos periódicos dos POPs e Manual da Qualidade exigidos pela legislação, conforme a periodicidade estabelecida.
Receber, registrar, notificar, acompanhar e finalizar todas as reclamações relacionadas a desvios de qualidade dos produtos ou do sistema, encaminhando, quando necessário, ao financeiro para emissão de carta de crédito e monitorando a conclusão do processo.
Realizar a gestão de documentos regulatórios (licenciamentos, certificados, revalidações, renovações, alterações), mantendo os prazos em dia e a documentação organizada.
Acompanhar e renovar, dentro dos prazos, todos os documentos que garantem o funcionamento do sistema de qualidade da empresa (certificados de dedetização, limpeza de caixa dágua, calibração de equipamentos / instrumentos, recarga de extintores, entre outros), entre outras atividades.
Cuidados que temos com você:
Com o seu desenvolvimento: Descontos com as principais Universidades;
Outros: Day off Aniversário, Vale Transporte e Cartão do Sesc.
Formação e experiências desejáveis:
Imprescindível: Ensino superior completo em Farmácia e / ou Pós-Graduação / MBA em Assuntos Regulatórios, Gestão da Qualidade ou de áreas afins
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Esperamos que você tenha:
Experiência em atuar na área de distribuição de dispositivos médicos hospitalares.
Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade.
Conhecimento em legislações aplicáveis ao segmento de distribuição de dispositivos médicos.
Conhecimento intermediário em técnicas de atendimento ao cliente.
Ter conhecimento sobre princípios éticos e diretrizes de compliance.
Ser organizado, engajado, pontual e proativo;
Saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação verbal e escrita.
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