Especialista em fornecimento de mão de obra qualificada
Cargo: Secretário(a)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Para dar suporte, principalmente, aos cargos gerenciais e a direção da ANP, tal profissional executará tarefas relativas à anotação, redação, organização de documentos, registro de compromissos e informações, além de apoiar na recepção.
Deve proceder segundo especificações e normas internas e, de acordo com seu próprio critério, para assegurar e otimizar o fluxo dos trabalhos administrativos.
Formação e experiências desejáveis:
Registro profissional em CTPS, conforme determinado pela Lei n.º 7.377, de 30 /09 /1985, emitido pela Delegacia Regional do
Trabalho DRT do Ministério do Trabalho e Emprego;
Mínimo de três anos de experiência na função ou em tarefas afins;
Excelentes conhecimentos da gramática e ortografia da língua portuguesa;
Domínio de microinformática em programas como Word (editor de textos), Excel (planilhas eletrônicas), Power Point, Sei…
(apresentações), Internet e Lotus Notes.
Desejável, mas não obrigatório: Access (banco de dados) e agenda eletrônica;
Experiência em arquivo, expedição e controle de documentação, atendimento telefônico, fax, reprografia, controle de agenda,
Agendamento de viagens nacionais e internacionais, reservas de hotéis, etc.;
Conhecimento oral e escrito em um segundo idioma, preferencialmente o inglês;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 4.000,00 até R$ 4.731,00
Informações Adicionais:
Boa fluência verbal;
Boa dicção;
Bom relacionamento para trabalhar em equipe;
Excelentes conhecimentos da gramática e ortografia da língua portuguesa;
Agir com dinamismo;
Domínio de microinformática em programas como Word (editor de textos), Excel (planilhas eletrônicas), Power Point
(apresentações), Internet e Lotus Notes.
Desejável, mas não obrigatório: Access (banco de dados) e agenda eletrônica;
Experiência em arquivo, expedição e controle de documentação, atendimento telefônico, fax, reprografia, controle de agenda,
Agendamento de viagens nacionais e internacionais, reservas de hotéis, etc.;
Bom nível de flexibilidade;
Conhecimento oral e escrito em um segundo idioma, preferencialmente o inglês;
Demonstrar iniciativa;
Demonstrar orientação para a qualidade;
Excelente nível de discrição;
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro