Secretário(a) – Serviços Administrativos – até R$ 4.731,00 – Centro – 2 vagas

Especialista em fornecimento de mão de obra qualificada

Cargo: Secretário(a)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Para dar suporte, principalmente, aos cargos gerenciais e a direção da ANP, tal profissional executará tarefas relativas à anotação, redação, organização de documentos, registro de compromissos e informações, além de apoiar na recepção.
Deve proceder segundo especificações e normas internas e, de acordo com seu próprio critério, para assegurar e otimizar o fluxo dos trabalhos administrativos.

Formação e experiências desejáveis:

Registro profissional em CTPS, conforme determinado pela Lei n.º 7.377, de 30 /09 /1985, emitido pela Delegacia Regional do
Trabalho – DRT do Ministério do Trabalho e Emprego;
Mínimo de três anos de experiência na função ou em tarefas afins;
Excelentes conhecimentos da gramática e ortografia da língua portuguesa;
Domínio de microinformática em programas como Word (editor de textos), Excel (planilhas eletrônicas), Power Point, Sei…
(apresentações), Internet e Lotus Notes.
Desejável, mas não obrigatório: Access (banco de dados) e agenda eletrônica;
Experiência em arquivo, expedição e controle de documentação, atendimento telefônico, fax, reprografia, controle de agenda,
Agendamento de viagens nacionais e internacionais, reservas de hotéis, etc.;
Conhecimento oral e escrito em um segundo idioma, preferencialmente o inglês;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 4.000,00 até R$ 4.731,00

Informações Adicionais:

Boa fluência verbal;
Boa dicção;
Bom relacionamento para trabalhar em equipe;
Excelentes conhecimentos da gramática e ortografia da língua portuguesa;
Agir com dinamismo;
Domínio de microinformática em programas como Word (editor de textos), Excel (planilhas eletrônicas), Power Point
(apresentações), Internet e Lotus Notes.
Desejável, mas não obrigatório: Access (banco de dados) e agenda eletrônica;
Experiência em arquivo, expedição e controle de documentação, atendimento telefônico, fax, reprografia, controle de agenda,
Agendamento de viagens nacionais e internacionais, reservas de hotéis, etc.;
Bom nível de flexibilidade;
Conhecimento oral e escrito em um segundo idioma, preferencialmente o inglês;
Demonstrar iniciativa;
Demonstrar orientação para a qualidade;
Excelente nível de discrição;

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

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