Assistente Administrativo – Empresa de Tecnologia – Pretensão Salarial – Centro RJ

Empresa dedicada ao fornecimento de soluções para o controle do ponto e do acesso dentre outros, soluções de controle compostas por relógios de ponto, terminais, totens, catracas, cancelas e softwares, fornecidos em locação, venda, om modalidades de serviços e acessórios.

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Empresa de pequeno porte precisa de pessoa para realizar o controle dos contratos de manutenção e locação com a geração dos controles das manutenções preventivas para a divisão técnica com fechamento mensal;
Renovação dos contratos com atualização das parcelas, faturamento e rotina de cobrança das vendas e serviços;
Arquivamento físico e digital, controles em planilhas e apoio aos demais setores.
Utilização dos arquivos organizados em servidor, software de gestão em nuvem, utilização do Office com destaque para o Outlook e Excel.
Dedicação exclusiva às atividades da empresa não havendo possibilidade de atividades paralelas ou o uso do telefone celular pessoal durante todo o período do expediente.

Formação e experiências desejáveis:

Desejável pessoa com experiência na rotina de contratos, emissão de notas de vendas, serviços e cobrança para as atividades acima relacionadas com maior peso na seleção as que tiveram atividades similares em empresas de vendas e assistenêcia técnica e somarem experiência complementar para a apoio aos demais setores.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
A- Oferecemos café da manhã entre 7:45h e 8:00h, quando o expediente é iniciado.
B- O horário do expediente compensa o sábado; na sexta feira é até as 17:00h. Havendo feriado no sábado a saída é as 17:00h de segunda a sexta; havendo feriado da segunda a quinta o expediente na sexta é até as 18:00h.
C- Há bônus trimestral, baseado na análise da organização do setor, na produtividade, na disciplina com o horário e comportamental.
O bônus é habilitado após o período de experiência.
D- Oferecemos celular corporativo com pacote de dados.
E- Enviar curriculum com: 1- Endereço
2- Ocupação Atual
3- Última Remuneração
4- Pretensão Salarial com base na realidade do mercado.

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Desejável pessoa naturalmente dedicada, comprometida e interativa;
Que goste de tecnologia, simpática, com bom relacionamento com os colegas de trabalho e com os clientes.
Damos treinamento e acompanhamos a adequação do conhecimento aos padrões operacionais da empresa.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Analista / Assistente de Departamento Fiscal – Escritório de Contabilidade – Pretensão Salarial – Padre Miguel

Escritório de contabilidade, situado no bairro de realengo Cargo: Analista / Assistente de Departamento Fiscal …