Você é apaixonado(a) por ver negócios digitais crescerem e sente satisfação em ajudar empreendedores a alcançarem todo o seu potencial?
Então, essa oportunidade é para você.
Somos uma plataforma brasileira que cria comunidades digitais personalizadas, ajudando infoprodutores, marcas e organizações a construírem suas próprias redes sociais, com identidade, nome e audiência próprias, mas com a mesma experiência que as grandes plataformas oferecem.
Desde o início, nosso propósito é oferecer soluções que gerem engajamento real e resultados consistentes.
Agora, buscamos um(a) Customer Success com experiência no mercado digital para cuidar do sucesso de nossos leads e clientes, ajudando-os a impulsionar seus negócios e atingir alta performance.
Cargo: Sucesso do Cliente
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender empreendedores digitais de forma consultiva, entendendo a fundo seus desafios e direcionando para as soluções mais adequadas, sempre com foco em resultado e crescimento
Construir e nutrir um relacionamento de confiança com leads e clientes, mantendo contato próximo, acompanhando resultados e antecipando demandas
Ser a ponte entre cliente e produto, compartilhando feedbacks relevantes com os times de marketing, vendas e produto para evolução contínua da solução e da experiência
Analisar dados e métricas para ajustar estratégias e abordagens de acordo com os resultados obtidos
Manter uma comunicação clara, empática e estratégica com clientes e times internos, garantindo alinhamento, engajamento e excelência em cada interação
Formação e experiências desejáveis:
Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas
Experiência em marketing digital com foco em lançamentos
Capacidade analítica para interpretar dados e ajustar estratégias com base em resultados
Excelente comunicação e habilidade para atuar diretamente com clientes e equipes internas
Habilidade para criar e gerenciar conteúdo digital
Organização para seguir processos e cumprir prazos
Conhecimento em Google Analytics, ferramentas de CRM, gestão de projetos (Asana, Trello, Monday.
Com) e plataformas de venda online como Hotmart
Facilidade para trabalhar de forma independente, tomar decisões e ser resolutivo(a)
Vontade de aprender e crescer junto com a empresa
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Benefícios e Informações adicionais: Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Formato de atuação: Presencial Local: Barra da Tijuca / RJ
Modelo de contratação: PJ
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro