VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Escritório administrativo – Setor de Compras
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo lll
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Emissão e acompanhamento de pedidos de compra no sistema ERP
Follow-up de entregas e controle de prazos
Apoio nas cotações e comparativos de preços
Atualização de planilhas e relatórios de controle
Comunicação com fornecedores e áreas internas
Organização de documentos e suporte administrativo à área de compras
Conhecimento básico de rotinas de compras e logística
Domínio de Excel e familiaridade com sistemas ERP
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em rotinas administrativas de compras, especialmente voltadas para materiais indiretos (manutenção, escritório, limpeza, EPI, serviços gerais e facilities).
Atua com foco em organização, controle de pedidos e suporte às áreas requisitantes, garantindo que os processos sejam realizados dentro dos prazos e conforme as políticas da empresa.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.900,90
Informações Adicionais:
Perfil analítico e colaborativo, com facilidade para lidar com tarefas repetitivas, alto volume de requisições e prazos curtos.
Valoriza o cumprimento de processos e a comunicação clara dentro da cadeia de suprimentos.
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