Clínica Dermatológica de alto padrão localizada no Leblon contrata:
Cargo: Assistente Administrativa – Concierge
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais responsabilidades:
Recepcionar pacientes com cordialidade (concierge)
Realizar agendamentos com organização e atenção aos detalhes;
Prestar informações básicas sobre procedimentos e produtos da clínica;
Atender ligações, WhatsApp e e-mails com linguagem apropriada e agilidade;
Apoiar o fluxo de atendimento entre recepção, consultórios e equipe médica;
Cuidar da organização e ambientação da recepção;
Realizar check-in, confirmação de horários e suporte.
Apoiar logística de cursos: material, coffee break, atendimento.
Formação e experiências desejáveis:
Técnico de Administração (Será diferencial)
Experiência em atendimento de alto padrão (clínicas, estética, hotelaria ou varejo de luxo) será diferencial.
Familiaridade com sistemas de agendamento e prontuário eletrônico;
Conhecimento em Excel intermediário.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Leblon
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: segunda a sexta 11x 20h / Eventualmente trabalho aos sábados (carga horária 44 horas semanais)
Salário: R$ 2.300,00
Informações Adicionais:
Comunicação clara, empática e profissional;
Postura ética;
Organização, proatividade e foco na experiência do paciente
Disponibilidade de trabalhar eventualmente aos sábados (carga horária 44 horas semanais)
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