Assistente Administrativo – Empresa de Tecnologia – R$ 1.600,00 – Centro – Sem Experiência

Empresa de Sistema de tecnologia para gestão de clubes com assinatura

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar rotinas administrativas da empresa, auxiliar a diretora, suporte de atendimento ao cliente, gestão de planilhas, Excel.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior concluído ou em andamento;
Conhecimento em pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, etc.);
Conhecimento básico em informática.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

Informações Adicionais:

Proativo, comunicativo, eficiente, pontual.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Recepcionista Bilíngue – Hostel – R$ 1.700,00 + Comissão – Ipanema – 8 vagas

Hostel vibrante, localizada no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nosso espaço é …