Clínica de Saúde Ocupacional
Cargo: Auxiliar Administrativo Recepção
Regime de Contratação: CLT – Intermitente
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento presencial, telefônico e por e-mail;
Organização e controle e documentos;
Garantir o acolhimento humanizado e eficiente aos pacientes, visitantes e fornecedores;
Zelar pela imagem institucional da empresa com postura ética e boa apresentação;
Informar e orientar sobre procedimentos e serviços realizados na clínica.
Recepcionar os pacientes e realizar o check-in dos atendimentos;
Atualizar cadastros e conferir documentações necessárias para os exames;
Controlar a agenda de atendimentos e organizar a fila de chamada;
Auxiliar nos processos de agendamento e encaminhamento de exames ocupacionais;
Realizar conferência de guias, autorizações e documentos enviados pelas empresas clientes;
Apoiar na organização e conservação do ambiente da recepção.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo;
Desejável de experiência em clínicas de medicina do trabalho ou saúde ocupacional;
Conhecimento em atendimento ao cliente e rotinas administrativas clínicas;
Experiência com o sistema SOC será um diferencial;
Domínio do pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: Segunda e quarta das 07:00 as 17:00 e sextas das 07:00 as 16:00
Salário: Informar Pretensão Salarial
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