Loja de equipamento cervejeiro em Bonsucesso
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Auxiliar Administrativo será responsável por apoiar as rotinas administrativas internas, garantindo organização, fluxo de informações e suporte às áreas da empresa.
Atuação direta no atendimento a clientes e fornecedores, controle de documentos, lançamentos de informações e suporte operacional.
Responsabilidades: Apoio em rotinas administrativas e de escritório;
Atendimento presencial, telefônico e WhatsApp Emissão e organização de documentos, contratos e relatórios;
Lançamento e conferência de dados em sistemas internos;
Arquivamento físico e digital de documentos;
Apoio às áreas financeira, comercial e operacional quando necessário;
Formação e experiências desejáveis:
Experiência prévia em escritório administrativo;
Conhecimento de emissão de notas fiscais;
Conhecimento de emissão de boletos
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
Informações Adicionais:
Ensino médio completo (desejável técnico / graduação em andamento na área administrativa);
Pacote Office intermediário (Word, Excel e Outlook);
Boa comunicação verbal e escrita;
Noções básicas de rotinas administrativas.
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