Somos um grupo que atua na área de comércio de sucos naturais
Cargo: Supervisor(a) de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Supervisionar as operações diárias do call center, assegurando o cumprimento de metas de produtividade e qualidade.
Monitorar ligações e atendimentos, fornecendo feedbacks construtivos e orientações à equipe.
Gerenciar escalas, pausas, horários e absenteísmo.
Elaborar e acompanhar relatórios de performance (nível de serviço).
Apoiar a equipe em situações críticas e dúvidas operacionais.
Conduzir reuniões de alinhamento e treinamento com os atendentes.
Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimização de processos e aumento da satisfação do cliente.
Garantir o cumprimento das políticas internas e procedimentos de atendimento.
Interagir com outras áreas (RH, Qualidade, Treinamento, Operações) para alinhamento de demandas e estratégias.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência na função
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Catumbi
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Reembolso Km
– Comissão por metas atingidas.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.922,41
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