Supervisor(a) de Atendimento – Comércio Alimentício – R$ 3.922,41 – Catumbi

Somos um grupo que atua na área de comércio de sucos naturais

Cargo: Supervisor(a) de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Supervisionar as operações diárias do call center, assegurando o cumprimento de metas de produtividade e qualidade.
Monitorar ligações e atendimentos, fornecendo feedbacks construtivos e orientações à equipe.
Gerenciar escalas, pausas, horários e absenteísmo.
Elaborar e acompanhar relatórios de performance (nível de serviço).
Apoiar a equipe em situações críticas e dúvidas operacionais.
Conduzir reuniões de alinhamento e treinamento com os atendentes.
Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimização de processos e aumento da satisfação do cliente.
Garantir o cumprimento das políticas internas e procedimentos de atendimento.
Interagir com outras áreas (RH, Qualidade, Treinamento, Operações) para alinhamento de demandas e estratégias.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência na função

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Catumbi

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Reembolso Km
– Comissão por metas atingidas.

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 3.922,41

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Vigilante Intermitente – Empresa de Segurança – R$ 8,72 / hora – Macaé – Sem Experiência

Empresa de segurança estabelecida no mercado há mais de 20 anos. Cargo: Vigilante Intermitente Regime …