VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Garagem da Auto Viação Tijuca
Cargo: PCD – Assistente Administrativo Jr
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Assistente Administrativo (PCD) Setor de Arquivo Profissional responsável por organizar, arquivar e manter atualizados os documentos internos da empresa de transporte urbano.
Realiza classificação, digitalização, controle e guarda de arquivos físicos, assegurando que todas as informações estejam corretamente registradas e acessíveis aos setores internos quando necessário, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Ter conhecimento com setor administrativo, será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Andaraí
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Os Benefícios completos e falado na entrevista
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro