VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR.
Terceirização de Serviços contrata para empresa de cosméticos
Cargo: Assistente de Compras
Regime de Contratação: CLT – Temporário
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar o lançamento de Notas Fiscais de serviços e materiais indiretos no sistema Protheus, assegurando o correto enquadramento fiscal e centro de custo.
Efetuar a inserção de documentos e contratos de fornecedores no módulo GCT Protheus, garantindo o correto vinculo com os pedidos de compras e notas fiscais.
Acompanhar e monitorar o status das NFS lançadas junto ao setor Financeiro, assegurando que todas as etapas (validação, aprovação e pagamento) estejam conforme os prazos acordados.
Interagir com fornecedores e áreas internas para alinhamento de informações contratuais e fiscais necessárias para o correto registro dos documentos e NFS.
Apoiar o time de Compras Indiretas na cotação, organização documental e atualização de cadastros no sistema.
Identificar e reportar inconsistências ou pendências nos processos de lançamentos e gestão contratual, propondo melhorias operacionais.
Garantir o cumprimento de políticas internas, fluxos de aprovação e observações da área Fiscal.
Realizar o Cadastro de Fornecedores e Produtos Indiretos na Plataforma Protheus.
Conferência e análise de documentação.
Alimentar planilhas de controle de dados no Sistema.
Conferência e análise de documentação e dados.
Manter os dados atualizados em planilhas internas.
Identificar problemas e acessar o TI ou áreas afins para correção.
Consulta no site da receita federal.
Gestão de planilhas de controle.
Interface com demais departamentos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior cursando em andamento em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas.
Dominar ferramentas do pacote office (Word, Excel, Power point) – Nível intermediário.
Dominar ferramentas do sistema Protheus – Nível intermediário
Domínio em ferramentas de CRM – Nível básico.
Ter domínio em fluxos e melhoria de processos – Nível intermediário
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: Híbrido – 3 vezes presencial e 2 home Office de 08:00h ás 17:30h
Salário: R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação interpessoal (com parceiros de equipes e clientes).
Organização e atenção a detalhes
Proatividade e senso de urgência
Comprometimento com prazos e qualidade
Facilidade para trabalhar em equipe e com múltiplas áreas
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro