Apoio em Gestão Documental – Empresa Prestadora de Serviço – R$ 2.224,41 – Centro

Empresa prestadora de serviço, atuando no mercado, há 30 anos em diversas áreas.

Cargo: Apoio em Gestão Documental

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atividades de recebimento, higienização, catalogação, classificação, digitalização (com controle da qualidade de imagens de documento / processo / anexos digitalizados), cadastramento e distribuição / tramitação, nos sistemas próprios da Agência ou naqueles em que haja interoperabilidade / integração com sistemas de processo administrativo eletrônico;
Expedição;
Tratamento de acervos documentais, abrangendo atividades de indexação, classificação, digitalização, tramitação, transferências, arquivamento, desarquivamentos e recolhimento de acervos para os arquivos intermediários e permanentes;
Atendimento a consultas, empréstimos e devoluções de originais de documentos a usuários internos e externos;
Utilização dos sistemas de gestão documental e dos sistemas a eles integrados, incluindo aqueles com interoperatividade / integração com outros órgãos, para a realização destas atividades;
Suporte aos usuários internos e externos dos sistemas de gestão documental, nos assuntos referentes à utilização do sistema e à gestão documental e dos sistemas a eles integrados, incluindo aqueles com interoperatividade / integração com outros órgãos.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na função.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.224,41

Informações Adicionais:

Organização e atenção aos detalhes
Pro atividade e trabalho em equipe
Habilidades de comunicação

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Cozinha – Hospital – R$ 1.574,23 – São Gonçalo

Hospital localizado no Centro de São Gonçalo Cargo: Auxiliar de Cozinha Regime de Contratação: CLT …