Empresa prestadora de serviço, atuando no mercado, há 30 anos em diversas áreas.
Cargo: Apoio em Gestão Documental
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades de recebimento, higienização, catalogação, classificação, digitalização (com controle da qualidade de imagens de documento / processo / anexos digitalizados), cadastramento e distribuição / tramitação, nos sistemas próprios da Agência ou naqueles em que haja interoperabilidade / integração com sistemas de processo administrativo eletrônico;
Expedição;
Tratamento de acervos documentais, abrangendo atividades de indexação, classificação, digitalização, tramitação, transferências, arquivamento, desarquivamentos e recolhimento de acervos para os arquivos intermediários e permanentes;
Atendimento a consultas, empréstimos e devoluções de originais de documentos a usuários internos e externos;
Utilização dos sistemas de gestão documental e dos sistemas a eles integrados, incluindo aqueles com interoperatividade / integração com outros órgãos, para a realização destas atividades;
Suporte aos usuários internos e externos dos sistemas de gestão documental, nos assuntos referentes à utilização do sistema e à gestão documental e dos sistemas a eles integrados, incluindo aqueles com interoperatividade / integração com outros órgãos.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.224,41
Informações Adicionais:
Organização e atenção aos detalhes
Pro atividade e trabalho em equipe
Habilidades de comunicação
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