Auxiliar Administrativo em Vendas – Empresa de Geradores – Pretensão Salarial – Ramos

Localizada em Ramos

Cargo: Auxiliar Administrativo em Vendas

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Suporte à Vendas: Auxiliar na elaboração, digitação e envio de propostas comerciais e orçamentos.
Fazer o acompanhamento dos pedidos de vendas, desde a emissão até a entrega.
Realizar o cadastro e atualização de informações de clientes, pedidos e produtos no sistema Nasajon e Alterdata.
Emitir notas fiscais, boletos e demais documentos relacionados às vendas.
Organizar e manter o controle de documentos, contratos e arquivos da área comercial.
Prestar suporte à equipe de vendas (vendedores internos e / ou representantes) com informações e materiais necessários.
Atendimento e Comunicação: Atender e fazer ligações para clientes (ativos e receptivos) para fornecer informações sobre pedidos, status de entrega ou documentos.
Fazer a ponte de comunicação entre o time de Vendas e outras áreas da empresa (Logística, Financeiro, Faturamento, Estoque).
Responder e-mails e outras formas de contato, direcionando demandas conforme a necessidade.
Controle e Relatórios: Elaborar e atualizar planilhas de controle (Excel) sobre vendas, metas, comissões e indicadores da área.
Auxiliar na preparação de relatórios gerenciais e apresentações para a gestão comercial.
Monitorar níveis de estoque e informar a equipe sobre a disponibilidade de produtos.

Formação e experiências desejáveis:

Formação: Ensino Médio completo.
Conhecimentos: Alterdata, Nasajon, Sólidos conhecimentos no Pacote Office, principalmente Excel e Word.
Noções de rotinas administrativas e de vendas (emissão de NF, acompanhamento de pedidos).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Ramos

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:46 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Habilidades Comportamentais: Excelente organização e atenção a detalhes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e senso de urgência.
Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes áreas.
Capacidade de resolver problemas práticos e lidar com demandas simultâneas.
Diferenciais: Experiência anterior em funções de suporte a vendas ou administrativa.

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