Confecção de moda feminina, localizada na Penha, com foco em produção própria e venda no varejo e atacado.
Ambiente dinâmico e em crescimento.
(vista prime)
Cargo: Operadora de Caixa Feirão
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente auxiliando no processo de compra, tirando dúvidas sobre produtos, preços e formas de pagamento;
Operação do caixa registrando as vendas no sistema de ponto de venda (PDV), garantindo o correto processamento de todas as transações, como pagamentos em dinheiro, cartões de crédito / débito, vale-compras, entre outros;
Gestão de valores através do recebimento de pagamentos, entrega de troco quando necessário e garantia que o caixa esteja equilibrado ao final do expediente;
Emissão de comprovantes como notas fiscais, recibos e outros documentos fiscais, conforme a política da empresa e as exigências fiscais locais;
Organização do caixa mantendo sempre organizado, com a conferência e o controle do fluxo de valores;
Fechamento de caixa ao final do turno, conferindo os valores e comparando com o relatório do sistema;
Atendimento a devoluções e trocas de produtos, conforme a política da loja;
Prevenção de perdas através da observação de sinais de possíveis fraudes e situações que possam resultar em perdas para a empresa;
Formação e experiências desejáveis:
Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Tempo mínimo de 1 ano com experiência em atendimento ao cliente e operação de caixa, pode ser um diferencial.
Conhecimento básico em informática.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Duque de Caixas
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: terça a sabado de 08:00 as 18:00 hrs
Salário: R$ 1.798,61
Informações Adicionais:
Organização e disciplina para garantir que o fluxo de caixa seja mantido corretamente e controle de valores;
Boa comunicação para interagir de forma eficiente com os clientes e outros membros da equipe;
Atenção aos detalhes para evitar erros nos cálculos e no processo de cobrança;
Capacidade de lidar com pressão, especialmente em períodos de alto movimento de clientes;
Habilidades Interpessoais para trabalhar bem em equipe;
Agilidade e capacidade de multitarefa;