Recepcionista – Hotelaria – Pretensão Salarial – Centro – 2 vagas

Rede hoteleira localizada no Centro da cidade de Rio de Janeiro

Cargo: Recepcionista

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Recepcionar e prestar serviço de apoio aos hóspedes, fazendo o acompanhamento de toda a sua estadia e o gerenciamento de todos os aspectos de suas acomodações (check-in e check-out).
Gerenciar e organizar os documentos dos hóspedes, como registros de entrada e saída, pagamentos e informações pessoais
Planejar o trabalho do cotidiano e verificar o sistema de reservas, conferindo a programação diária de check-ins, contas em aberto e check-out.
Solucionar questões diversas e imprevistos dos hóspedes de forma eficiente e cordial.
Fechar contas e estadias dos hóspedes.
Abertura e fechamento de caixa.
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações e orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre atrações e serviços da região.
Realizar auditorias dos processos diários e do sistema.
Manter o ambiente da recepção organizado.
Ajudar a criar uma estadia prazerosa e memorável para os hóspedes.

Formação e experiências desejáveis:

Recepção ou atendimento ao público / cliente.
Ensino médio completo.
Pacote Office.
Fluência em inglês.
Será um diferencial:
Experiência prévia em recepção de hotel.
Conhecimento em sistema de gestão hoteleira.
Fluência em espanhol.
Ensino superior (em curso ou incompleto).
Curso básico de qualificação para o recepcionista.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo
• Benefício social de assistência à saúde do trabalhador.
• Parcerias várias: Sesc, Ibeu, outros.

Horário de Expediente: Escala: 12×36

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, com a capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápido.
Comprometimento com a qualidade e satisfação do cliente.
Habilidades de comunicação eficientes.
Foco no cliente.
Simpatia e agilidade.
Organização.
Proatividade.
Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e discreta.
Espírito de equipe.

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