VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa social sem fins lucrativos, fundada em 1994, que atua em áreas marcadas pela pobreza e violência, para promover paz, inclusão e justiça social.
Desde sua origem, como resposta à violência no Rio de Janeiro, a organização se expandiu e hoje tem uma atuação diversa, englobando saúde, educação, cultura, esporte, desenvolvimento social e consciência socioambiental.
Cargo: PCD – Auxiliar de Pessoal (benefícios)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais atribuições: Auxiliar no controle e atualização de informações referentes a benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, entre outros);
Apoiar no atendimento aos colaboradores para esclarecimentos sobre direitos e utilização de benefícios;
Realizar lançamentos em sistemas internos e manter a organização de documentos;
Dar suporte aos processos de admissão, movimentação e desligamento, no que diz respeito aos benefícios;
Manter contato com fornecedores e operadoras de planos, quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo (desejável cursando ou concluído nível técnico, ou superior em RH, Administração ou áreas afins);
Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office);
Laudo médico atualizado comprovando a deficiência;
Desejável experiência prévia com rotinas de RH ou setor de benefícios.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Glória
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.811,31
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA