Escritório de advocacia, localizado em Bangu.
Especializado em Direito Trabalhista, Previdenciário, Empresarial e Cível.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar suporte às áreas jurídicas e administrativas, responsável por atividades operacionais e rotinas de apoio ao bom funcionamento do Escritório.
Outros encargos: atendimento telefônico e recepção dos clientes, apoio na elaboração de planilhas e relatórios, controle de prazos administrativos, digitalização, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável superior em andamento em administração).
Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, e-mail).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Boa comunicação oral e escrita.
Organização, pró-atividade e atenção aos detalhes.