Administradora de Condomínio
Cargo: Atendente de Call Center
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar o atendimento telefônico e digital (e-mail e WhatsApp) de moradores e síndicos para solucionar dúvidas, registrar solicitações e encaminhar problemas para os departamentos responsáveis.
Registrar, acompanhar e fornecer feedback sobre as solicitações e reclamações dos moradores, garantindo a satisfação dos mesmos.
Cobrança de reserva de dependência.
Fornecer informações sobre regras e regulamentos do condomínio (horários de silêncio, uso de áreas comuns, etc.).
Confirmação de reserva.
Envio de taxas para pagamento ao financeiro.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (obrigatório).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou áreas relacionadas à administração de condomínios (desejável).
Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e Word (intermediário / avançado).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Itaboraí
Cidade: Itaboraí
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
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