Assistente de Documentação – Terceirização de Serviços – Pretensão Salarial – São Francisco Xavier

Empresa de Terceirização de Serviços

Cargo: Assistente de Documentação

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável por documentação para contratos, leitura e análise de TR (Termo de Referência de Contrato), análise de licitações, conhecimentos básicos de documentos da área de Departamento Pessoal(documentos pessoais, ASO, etc.), montagem de book para o cliente.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na função;
Ensino Médio Completo;
Diferencial ter ensino Superior Completo ou cursando

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: São Francisco Xavier

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Assistente Financeiro – Turismo – R$ 2.100,00 – Copacabana – 2 vagas

Consultoria de Recursos Humanos seleciona para empresa de turismo no segmento B2B. Cargo: Assistente Financeiro …