Social Media – Fábrica de Tintas – Pretensão Salarial – Duque de Caxias – 2 vagas

Indústria Química, fabricante de tintas, vernizes, solventes e afins, localizada no bairro da Figueira em Duque de Caxias há mais de 20 anos.

Cargo: Social Media

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Criação e desenvolvimento de conteúdo visual e estratégico para as redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, TikTok, etc.), incluindo posts, stories, reels, e artes para campanhas de marketing.
Criação de artes e layouts para e-mail marketing, banners, landing pages e outros materiais promocionais online.
Criação de identidade visual e templates para posts, stories e outros conteúdos, mantendo a padronização e a coerência da marca.
Desenvolvimento de artes para anúncios online (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.), otimizando o desempenho das campanhas e o retorno sobre o investimento.
Criação de artes e materiais gráficos para embalagens, etiquetas e outros itens relacionados aos produtos do e-commerce.
Gerenciamento das redes sociais da empresa, incluindo agendamento de posts, interação com seguidores, monitoramento de comentários e análise de métricas.
Criação de relatórios de desempenho das redes sociais e campanhas de marketing, identificando oportunidades de melhoria e otimizando os resultados.
Participação em brainstorming e planejamento de campanhas de marketing e lançamentos de produtos, contribuindo com ideias criativas e inovadoras.
Pesquisa de tendências e novidades do mercado de e-commerce e social media, mantendo-se atualizado(a) com as melhores práticas e ferramentas.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino superior completo em Design Gráfico, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência em criação de conteúdo visual e estratégico para redes sociais, preferencialmente para e-commerce.
Domínio de softwares de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.) e edição de vídeo (Adobe Premiere, After Effects, etc.).
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de redes sociais e análise de métricas (Google Analytics, Facebook Insights, etc.).
Familiaridade com as plataformas de anúncios online (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Chácaras Rio Petrópolis

Cidade: Duque de Caxias

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 01:00 (com 18:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Portfólio online ou físico com trabalhos relevantes para a vaga.
Excelente comunicação escrita e oral.
Criatividade, organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Paixão por e-commerce e redes sociais.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Serviços Gerais – Oficina Mecânica – R$ 1.525,00 – São Cristóvão

Oficina mecânica com especialidade em marcas importadas e nacional. Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais Regime …