Empresa de serviços
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Buscamos um Auxiliar Administrativo proativo e organizado para atuar no suporte às áreas de compras, infraestrutura e administração geral da empresa.
O profissional será responsável por realizar atividades operacionais e de controle que garantam o bom funcionamento da empresa e das rotinas administrativas.
Principais responsabilidades:
Realizar cotações, comparativos de preços e acompanhamento de pedidos;
Fazer o controle de estoque (por planilha) de materiais de limpeza, escritório e outros suprimentos;
Gerenciar e organizar contratos de prestadores de serviço internos, garantindo o cumprimento de prazos e obrigações;
Dar suporte nas demandas relacionadas à infraestrutura do prédio, incluindo: O Acompanhamento e orientação dos profissionais de limpeza;
Organização de reuniões e suporte logístico;
Controle de prazos e agendamentos de serviços como dedetização, troca de filtros de água, manutenção de extintores, entre outros;
Apoiar em rotinas administrativas gerais, contribuindo para a eficiência das operações internas.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência prévia em rotinas administrativas;
Conhecimento básico de Excel e / ou sistemas de controle;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.799,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade.
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