Consultor Imobiliário – Imobiliária – Comissionado – Recreio dos Bandeirantes – 5 vagas – Sem Experiência

Desde 2001 transformando potencial em conquistas.
Reconhecida com o maior prêmio do mercado imobiliário (ADEMI), consolidou-se como uma das principais imobiliárias do Rio de Janeiro.
Prezando pelo atendimento de excelência, a Sawala Imobiliária conta hoje com uma equipe de corretores imobiliários especializados na prestação de um atendimento por excelência acomodados em uma loja no coração da Barra da Tijuca e filial estratégica no Pontal Oceânico com infraestrutura de ponta.
Com o espírito jovem, inovador e sempre acompanhando as tendências do mercado, somos uma solução completa em serviços de qualidade que garantem a satisfação dos seus clientes.
Desta forma, ao longo dos últimos anos, conquistamos um crescimento constante em nossos resultados.

Cargo: Consultor Imobiliário

Regime de Contratação: Autônomo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Em busca de profissionais com ou sem experiência na área comercial para atuar com vendas imobiliárias.
Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço próprio, credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento, e flexibilidade de horários.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo
Maior de 18 anos
Disponibilidade para participação das capacitações de desenvolvimento de carreira (EAD e presencial)
Disponibilidade para visitas aos finais de semana.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Recreio dos Bandeirantes

Cidade: Rio de Janeiro

Salário: 1,7% a 2,5%

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Assessor de Parcerias – Cartão de Benefícios – R$ 2.100,00 – São Gonçalo – 2 vagas

Empresa de Cartão de benefícios, reconhecida por oferecer acesso facilitado a serviços de saúde, educação, …