Assistente de Atendimento Retenção do Cliente – Empresa de Proteção Veicular – R$ 2.005,63 – Jacarepaguá – 2 vagas

Empresa de Proteção Veicular

Cargo: Assistente de Atendimento Retenção do Cliente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável ao dedicar a manter clientes, buscando evitar cancelamentos, desistências e rotatividade, oferecendo soluções e negociação para fortalecer a relação;
Retenção de clientes (processo de mitigar os cancelamentos);
Manutenção da carteira e inadimplência dos clientes;
Negociar formas de pagamento;
Atuar com empatia e foco na retenção;
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo
Experiência com Retenção em call center

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo
Experiência com Retenção em call center –

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Jacarepaguá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Bonificação por meta batida

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.005,63

Informações Adicionais:

Bonificação por meta batida

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Assessor de Parcerias – Cartão de Benefícios – R$ 2.100,00 – São Gonçalo – 2 vagas

Empresa de Cartão de benefícios, reconhecida por oferecer acesso facilitado a serviços de saúde, educação, …