Assistente Administrativo / Fiscal / Financeiro – Materiais Hospitalares – Pretensão Salarial – Jacarepaguá

Empresa Comércio de materiais hospitalares

Cargo: Assistente Administrativo / Fiscal / Financeiro

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo com experiência nas áreas financeira e contábil, para atuar no suporte às rotinas administrativas da empresa e garantir a organização e conformidade dos processos internos.
Emissão de notas fiscais de OPME (materiais médico-hospitalares) e demais tipos de NF;
Conferência de tributos incidentes (ISS, ICMS, PIS, COFINS) e verificação de retenções;
Emissão e controle de boletos bancários, borderôs de pagamento e conciliação bancária;
Controle de contas a pagar e a receber;
Lançamento e conferência de despesas e receitas em sistema;
Apoio no fechamento financeiro mensal e preparação de documentos para a contabilidade;
Controle e arquivamento de documentos fiscais e financeiros;
Auxílio em relatórios gerenciais e projeções de fluxo de caixa;
Contato com fornecedores e clientes para conferência de dados e envio de documentos.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência comprovada em emissão de notas fiscais de OPME e rotinas fiscais e financeiras;
Conhecimento em tributação básica (ISS, ICMS, retenções federais);
Conhecimento de Excel e sistemas de gestão (ERP);
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Desejável conhecimento em rotinas contábeis e conciliação de contas.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Jacarepaguá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Estágio em Ciências Contábeis – Assessoria Contábil – R$ 1.000,00 – Del Castilho – 2 vagas

Oportunidade de estágio em uma assessoria contábil localizado no Rio de Janeiro Cargo: Estágio em …