Proteção Veicular em Campo Grande RJ
Cargo: Supervisor de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejamento e coordenação do atendimento: o coordenador é responsável por planejar e coordenar as atividades da equipe de atendimento, garantindo que ela esteja alinhada aos objetivos da empresa.
Supervisão da equipe: o coordenador é responsável por supervisionar o trabalho da equipe de atendimento, garantindo que ela esteja prestando o atendimento de forma adequada.
Treinamento da equipe: o coordenador é responsável por treinar a equipe de atendimento, garantindo que ela tenha os conhecimentos e habilidades necessários para prestar um bom atendimento.
Gestão de indicadores: o coordenador é responsável por acompanhar os indicadores de desempenho do atendimento, identificando oportunidades de melhoria.
Relatórios gerenciais: o coordenador é responsável por elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados do atendimento aos clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimentos em gestão de pessoas;
Conhecimentos em indicadores de desempenho.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
?? Gympass / Wellhub
? Clube de Benefícios Descontos e vantagens exclusivas
? Day Off no Aniversário
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Trabalho em equipe;
Adaptabilidade e Flexibilidade;
Empatia;
Resolução de Problemas;
Proatividade;
Pensamento Analítico.