Atendimento Ao Cliente – Assistência Funerária 24h – R$ 1.765,00 – Marechal Hermes – 4 vagas

Assistência Funerária 24h

Somos uma empresa especializada no setor de serviços funerários, comprometida em oferecer apoio e assistência de qualidade aos nossos clientes e suas famílias em momentos delicados.
Atuamos com empatia, respeito e profissionalismo, proporcionando um atendimento personalizado e tranquilo, sempre com o objetivo de facilitar o processo e aliviar o sofrimento durante situações difíceis.

Cargo: Atendimento Ao Cliente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 4

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

O Auxiliar Administrativo de Atendimento no setor de plano funerário é o profissional responsável por prestar suporte administrativo e atendimento direto aos clientes relacionados à contratação, manutenção e esclarecimentos sobre planos funerários.
Atua no cadastro e atualização de dados de clientes no sistema, emissão de boletos e segunda via de documentos, controle de inadimplência, elaboração de contratos, cancelamentos, alterações de titularidade e orientação sobre os serviços inclusos no plano.
Também realiza atendimento presencial, telefônico ou por canais digitais, sempre com empatia, sigilo e clareza, devido à sensibilidade do tema.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo;
Experiência de 6 meses na função.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Marechal Hermes

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Total Pass

Horário de Expediente: De segunda à sexta de 10 às 19h e sábado por escala.

Salário: R$ 1.765,00

Informações Adicionais:

Ensino médio completo;
Experiência de 6 meses na função.

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