Rede de lojas de cosméticos
Cargo: Assistente Comercial E-commerce
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Enviar listagem de produtos a serem divulgados nas redes sociais para a agência de Marketing da empresa, listagem essa que será enviada pela gestão de compras da empresa.
Receber as artes enviadas pela agência, analisar e corrigir possíveis erros e autorizar divulgação nas redes sociais, site, Instagram, marketplace, encartes e demais necessidades.
Receber e acolher solicitações das Supervisoras para confecção de novos preços promocionais e materiais de encartes para as lojas, verificar se os materiais solicitados já estão prontos ou requerer a confecção para a agência de marketing.
Fazer o acompanhamento diário das divulgações nas redes sociais, verificando se estão sendo realizadas da forma correta, se a quantidade posts acordada pela empresa está sendo cumprida e sinalizar ao líder imediato qualquer situação fora do esperado para ajustar com a agência de Marketing.
Receber material de fornecedores para repostagem, postagem, validar com a gestão de compras comercial da empresa e após enviar para agência de Marketing utilizar nas devidas divulgações e promoções.
Atender a agência de Marketing em possíveis dúvidas quanto aos atendimentos realizados, erros de cadastro de clientes, e qualquer inconsistência que não possa ser resolvida pela agência e após direcionar para o gestor interno responsável para a possível resolução do problema o mais rápido possível.
Fazer o acompanhamento periódico das métricas das redes sociais, sites, observando o engajamento das publicações realizadas, vendas advindas das mesmas, e dando feedback à diretoria.
Fazer cliente oculto com a agência.
Acolher os pedidos encaminhados pela agência, separar no estoque, embalar os produtos e fazer contato com os correios para retirada na loja, dentro do prazo solicitado pela agência.
Analisar semanalmente se o site está sendo devidamente alimentado, atualizado e validar se a integração do site com o sistema está operante.
Efetuar a operação do Rappi, exportando tabela do sistema de estoque da empresa e importando no sistema Rappi, entrar no site da empresa todos os dias e acompanhar pelo grupo de WhatsApp das lojas todas as demandas, erros de pedidos, entregas e toda a operação das vendas.
Entrar na plataforma, iFood alimentar a tabela de produtos e acompanhar as vendas, diariamente.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior cursando
Pacote Office intermediário
Experiência em administração de estoque, E-commerce, gestão de sites próprios e market place, cursos de marketing, tecnologias na área de gestão de vendas online
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA