Assistente Administrativo – Área Hospitalar – R$ 2.700,00 – Centro – 5 vagas

Empresa de Terceirização

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Controle e atualização de documentos, cadastros e registros hospitalares;
Lançamento e conferência de dados em sistemas internos;
Apoio nas rotinas de compras, requisições e controle de materiais;
Atendimento interno e externo, oferecendo suporte às equipes médicas e administrativas;
Elaboração de relatórios, planilhas e controles internos;
Apoio em processos de auditoria e faturamento, quando necessário.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência anterior em rotinas administrativas (desejável em ambiente hospitalar);
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
Boa comunicação, organização e atenção a detalhes;
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior cursando em Administração, RH ou áreas afins).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.700,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Técnico em Segurança Eletrônica – Segurança Eletrônica – Pretensão Salarial – Engenho Novo – 5 vagas

Atuamos no seguimento de segurança eletrônica, atendemos toda a cidade do Rio de Janeiro e …