VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Distribuidora de materiais de comunicação visual
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Extrair relatórios semanais;
Comunicação com as áreas;
Auxiliar nas soluções de problemas com as filias;
Entrar em Contato com Transportadoras: agendar coletas e solicitar cotações;
Acompanhar e-mails.
Preenchimento de planilhas
Efetuar lançamentos de notas fiscais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo;
Office básico;
Capacidade de trabalhar em equipe e manter um bom relacionamento com colegas e clientes.
Boa comunicação.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: Segunda a quinta-feira de 8h às 18h. Sexta-feira de 8h às 17h.
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Experiência Administrativa: Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa.
Ter experiência em Logística ou Transporte será considerado um diferencial.
Você tem vontade de trabalhar em um local acolhedor e com um clima diferenciado?
Quer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional?
É engajado em cuidar dos clientes internos e externos?
Tem brilho nos olhos para realizar suas atividades com alegria?