PCD – Assistente Administrativo – Distribuidora – Pretensão Salarial – Centro – Sem Experiência

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Distribuidora de materiais de comunicação visual

Cargo: PCD – Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Extrair relatórios semanais;
Comunicação com as áreas;
Auxiliar nas soluções de problemas com as filias;
Entrar em Contato com Transportadoras: agendar coletas e solicitar cotações;
Acompanhar e-mails.
Preenchimento de planilhas
Efetuar lançamentos de notas fiscais.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo;
Office básico;
Capacidade de trabalhar em equipe e manter um bom relacionamento com colegas e clientes.
Boa comunicação.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: Segunda a quinta-feira de 8h às 18h. Sexta-feira de 8h às 17h.

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Experiência Administrativa: Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa.
Ter experiência em Logística ou Transporte será considerado um diferencial.

Você tem vontade de trabalhar em um local acolhedor e com um clima diferenciado?
Quer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional?
É engajado em cuidar dos clientes internos e externos?
Tem brilho nos olhos para realizar suas atividades com alegria?

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Fonoaudióloga – Clínica Multidisciplinar – Comissionado – Niterói – 2 vagas

Clínica Multidisciplinar da área da saúde Cargo: Fonoaudióloga Regime de Contratação: Autônomo Número de Vagas: …