Empresa de Tecnologia
Cargo: Assistente de Venda Interna
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Empresa da área de tecnologia busca assistente de vendas para desenvolver as seguintes atividades:
Apoiar a equipe de vendas em suas atividades diárias.
Atender clientes, prestando informações e suporte necessários.
Elaborar propostas comerciais e acompanhar pedidos até sua conclusão.
Gerir processos internos relacionados ao setor comercial (como CRM, agendamentos e rotinas administrativas).
Manter a organização de documentos e a atualização das bases de dados de clientes.
Garantir o fluxo de comunicação entre a equipe de vendas e outros departamentos, como logística e marketing.
Alimentar de forma minuciosa o CRM, mantendo o funil de vendas sempre atualizado.
Nutrir leads ainda não prontos para compra, mantendo relacionamento e preparando-os para futuras abordagens.
Oferecer suporte administrativo ao time comercial, incluindo: envio de orçamentos;
Follow-up com leads e clientes;
Ações de pós-venda;
Apoio na manutenção da carteira de clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência com venda interna.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.512,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes e disciplina.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Familiaridade com ferramentas de CRM e rotinas administrativas.
Bom raciocínio lógico, pró atividade, motivação, ambição, resolução de conflitos com cliente, empatia, bom ouvinte.